Projeto CDD

O comercial CDD é um projeto muito especial feito para as responsáveis pelo melhor Donuts do Brasil! Carinhosamente chamado de DDFactory pelas clientes, o espaço abriga a cozinha industrial onde elas produzem os Donuts, e o escritório onde elas administram toda o operacional da marca.

 

O imóvel, alugado, é uma sobreloja que teve que ser adaptada para esse uso específico. As modificações feitas no imóvel foram de leve impacto para que ele pudesse ser devolvido como foi entregue. Ainda assim, tivemos um leque enorme de possibilidades para deixar o espaço com a cara de Donuts Damari!

 

Ao subir as escadas, nos deparamos diretamente com a divisória entre cozinha e escritório, que foi delimitada por uma mureta baixa em cimento queimado complementada com vidro incolor, permitindo a integração entre os ambientes, e a exposição da parte mais legal do processo, o de literalmente por a mão na massa. Dentro da cozinha, fizemos um recorte para encaixar a mesa de confeitaria. Dessa forma, é possível transformar a mesa em um verdadeiro ateliê, possibilitando inclusive transformá-lo uma área para workshops.

 

Os acabamentos e cores foram escolhidos a dedo, dando muita personalidade e trazendo a identidade da marca para o local de trabalho, sem tirar a função principal de cozinha, com materiais que ajudam a manter a higiene e organização do espaço.

A versatilidade criada para o imóvel permite que a produção flua em conjunto com a organização por trás do produto, otimizando a eficiência dos processos e centralizando o controle de toda a operação sem, contudo, atrapalhar e misturar cada função.

Veja o resultado abaixo:

Ficha Técnica:

Projeto: Studio Elã

Localização: Vila Clementino, São Paulo - SP

Área: 50,0m²

Fotos: Cris Farhat

Execução: LCB

Mobiliário: Cozinha Industrial

Studio Elã | Logomarca